Notícias da Secretaria Municipal de Educação de Arapongas

Notícias da Educação

Prazo de inscrições para o curso gratuito de técnico em Melhoria de Processos encerra na quinta-feira, 29

EDUCAÇÃO | Em 23/09/2022 às 09h23, atualizado em 23/09/2022 às 10h02 Por Assessoria de Imprensa

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Avançado Arapongas informa que encerra na próxima quinta-feira, 29, o prazo para as inscrições do processo seletivo para o curso Técnico em Melhoria de Processos; totalmente gratuito. A instituição oferece 40 vagas.

Os interessados em participar do processo, deverão se inscrever através do site: https://servicos.nc.ufpr.br/PortalNC/Login.

INSCRIÇÕES

A taxa de inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais), mas este é o único valor a ser investido, pois todo o curso é GRATUITO! Isso mesmo, você não leu errado, GRATUITO! Sem cobrança de Matrícula, Mensalidades ou Material Didático.

A prova será realizada no dia 06/11 e, dentre outros assuntos, serão cobrados conhecimentos em língua portuguesa e matemática.

O que faz um Técnico em Melhoria de Processos?

Ele trabalha junto ao setor industrial, comercial ou de serviços, auxiliando-os a formularem processos mais eficientes e competitivos dentro do mercado. Saiba mais em https://arapongas.ifpr.edu.br/index.php/nossos-cursos/tecnico-subsequente/tecnico-em-melhoria-de-processos/

SAIBA MAIS

Além de ser GRATUITO, o IFPR dispõe de vários programas de auxílio ao estudante, inclusive com o pagamento de bolsas que ajudam os nossos estudantes a permanecerem no curso, recebendo um valor mensal na forma de auxílio alimentação, transporte, moradia, aquisição de materiais didáticos, etc.

Ficou interessado? Você pode consultar mais informações na nossa página (https://arapongas.ifpr.edu.br/index.php/assistenciaestudantil/).

Maiores informações em nosso site (https://arapongas.ifpr.edu.br/) ou via nosso WhatsApp (43) 99875-1250 (https://wa.me/message/6U5CCEGD3SUFC1)




ÚLTIMAS NOTÍCIAS






©2024 Diretoria de Tecnologia da Informação - Todos os direitos reservados

Voltar ao topo