Notícias da SECLE

SECLE suspende todas atividades em prevenção contra Coronavírus

CULTURA | Em 19/03/2020 às 14h10, atualizado em 19/03/2020 às 14h29 Por Assessoria de Imprensa

Seguindo contingências do Plano Municipal para Enfrentamento do Novo Coronavírus, a Secretaria da Cultura, Lazer e Eventos informa que antecipou a suspenção das atividades do setor Administrativo do órgão a partir desta quinta-feira, 19.

Segundo comunicado anterior, o setor estaria atendendo em meio expediente até a sexta-feira, dia 20.

Com isso todas as atividades da Secretaria da Cultura estão suspensas por prazo indeterminado, incluindo Usina de Conhecimento, Espaço Municipal de Artes (EMA), Museu de Arte e História de Arapongas (MAHRA), Cine Teatro Mauá, Estação Cidadania e Cultura (CEU das Artes), Anfiteatro Vianinha e Biblioteca Municipal Machado de Assis.

A medida atende protocolos de preservação da saúde da população e dos próprios funcionários da Secretaria, em relação aos riscos de transmissão do coronavírus (Covid 19).