Notícias da SECLE

Último dia de Carnaval teve premiações e agradecimentos

CULTURA | Em 26/02/2020 às 12h25, atualizado em 26/02/2020 às 16h13 Por Assessoria de Imprensa
FOTO: Maurilio Cheli

Mais uma vez o Carnaval Nas Asas do Samba 2020 foi um sucesso de organização, receptividade e entusiasmo, com cinco noites de Carnaval e quatro tardes de matinê fazendo a alegria do público de todas as idades.

O último dia foi marcado por escolha da Rainha do Carnaval, Concurso de Fantasias Infantis e entrega de troféus e medalhas de agradecimento aos foliões mais animados e para os feirantes, que garantiram o “combustível” para o folião aguentar esta, que foi uma verdadeira “maratona momesca”.

O secretário de Cultura Geison Cortez comemorou os resultados de mais esta edição do Carnaval Nas Asas do Samba, que nos últimos anos tem se firmado como uma grandiosa festa popular, marcada principalmente pelo espírito de alegria, confraternização e segurança, lembrando que nenhum incidente foi registrado durante o período de festividades.

Ele também aproveitou para agradecer a todos que colaboraram, desde os artistas que se apresentaram, até os funcionários das Secretarias de Cultura e Saúde, que se revezaram para garantir um atendimento à altura do grande público presente.

“A todos nossos mais sinceros agradecimentos, extensíveis também para os efetivos da Guarda Municipal e da Polícia Militar de Arapongas, que garantiram a segurança do evento com muito zelo e propriedade, tão comuns a estas instituições de nossa cidade”, disse o secretário.

A terça-feira de Carnaval teve animação do Grupo as Cores do Samba e Banda Talentos.

Confira os premiados:

Rainha do Carnaval – Sthefany de Arruda