Notícias da SECLE

Preparativos para o Carnaval: reunião define logística da festa

CULTURA | Em 12/02/2020 às 16h25, atualizado em 12/02/2020 às 16h51 Por Assessoria de Imprensa
Reunião/SECLE

Faltando pouco mais de uma semana para o Carnaval, na tarde desta quarta-feira, o secretário da Cultura Geison Cortez e equipe esteve reunido com o pessoal  responsável  pelos espaços gastronômicos e de recreação, que compõem  a logística de estrutura da festa.

Na ocasião foram repassadas orientações sobre espaço e posicionamento das barracas e horários a serem respeitados, entre outras determinações para que o Carnaval ocorra da melhor forma possível e atendendo as necessidades da população.

“Lembrando que a ocupação dos espaços também foi definida durante esta reunião, que finaliza mais uma etapa de organização do Carnaval”, comentou Cortez.

Carnaval 2020

 O Carnaval de Arapongas deste ano continua com o tema “Nas Asas do Samba” e vai acontecer no prolongamento da Avenida Arapongas, que faz a interligação com a Avenida Maracanã.

O Carnaval 2020 começará na sexta-feira, dia 21, seguindo até 25 de fevereiro com atrações todas as noites e matinês durante quatro dias, começando no sábado (22)  e indo até terça-feira (25), sendo uma das novidades da festa deste ano, para atender melhor as crianças e a família araponguense.

A programação oficial completa do Carnaval será divulgada nos próximos dias com datas e horários dos diversos shows e atrações.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS






Endereço da página com a matéria completa:
http://www.arapongas.pr.gov.br/cultura/7253_noticia_preparativos-para-o-carnaval-reuniao-define-logistica-da-festa