Notícias da SECLE

Arapongas dá a largada para o Carnaval 2020

CULTURA | Em 06/02/2020 às 15h14, atualizado em 06/02/2020 às 15h46 Por Assessoria de Imprensa
Fotos/ Arquivo 2019

A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos informa que já deu a largada para o Carnaval 2020 de Arapongas, nos mesmos  moldes e local de anos anteriores, que marcaram o sucesso desta que é considerada a maior festa de rua da cidade.

Conforme o secretário de Cultura Geison Cortez a folia deste ano segue o tema “Nas Asas do Samba” e vai acontecer no mesmo local dos carnavais anteriores, ou seja, no prolongamento da Avenida Arapongas, que faz a interligação com a Avenida Maracanã.

“O local tem se mostrado apropriado tanto no que compete a segurança e comodidade do público e esperamos repetir o sucesso de anos anteriores, com um Carnaval animado, tranqüilo e seguro para a família araponguense”, justificou o secretário.

O Carnaval 2020 começará na sexta-feira, dia 21, seguindo até 25 de fevereiro com atrações todas as noites e matinês a partir do sábado, dia 22.

A programação oficial completa do Carnaval será divulgada nos próximos dias com datas e horários dos diversos shows, praça gastronômica e espaço para recreação infantil.


Shows
Espaço gastronômico
Espaço Infantil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS






Endereço da página com a matéria completa:
http://www.arapongas.pr.gov.br/cultura/7230_noticia_arapongas-da-a-largada-para-o-carnaval-2020