Notícias da SECLE

SECLE convida para último dia da programação do Natal Luz 2019

CULTURA | Em 19/12/2019 às 12h21, atualizado em 20/12/2019 às 12h06 Por Assessoria de Imprensa

Após um período de espetáculos culturais que encantaram o público e colaboraram para criar o clima propício para este período de festas natalinas, a Secretaria da Cultura convida a população para o último dia da programação Natal Luz 2019.

Ontem, dia 19, houve  apresentações de Auto de Natal  pelo grupo  teatral Três Pensantes e música com o Sensei Acústico, no Mercado Municipal.

Para hoje,  último dia da programação, será apresentada uma performance da Companhia de Reis Mineira, com participação especial do Grupo de Expressão Santa Clara, da Igreja São Francisco de Assis.

Em caso de chuva a atração será transferida do palco cultural montado ao lado do MAHRA, para o Mercado Municipal.

Casa do Noel e Iluminação de Natal

A “Casa do Noel” e a “Cozinha da Mamãe Noel” permanecem abertas até a próxima segunda-feira, dia 23 e a iluminação especial de Natal continuará acessa até meados da primeira quinzena de 2020.

Agradecimentos

A Secretaria da Cultura agradece a todos que colaboraram para o brilhantismo da festa, desde os funcionários até a população que prestigiou os cerca de  15 espetáculos realizados durante o período de duração da programação do Natal Luz 2019.

“A todos os nossos agradecimentos e boas festas”, reitera o secretário da Cultura Geison Cortez.