Notícias da SECLE

Feira de Artesanato celebra Dia dos Pais

CULTURA | Em 15/08/2022 às 15h00, atualizado em 15/08/2022 às 15h52 Por Assessoria de Imprensa

No último sábado,13, Arapongas recebeu a Feira do Artesanato. O evento aconteceu no pátio do Santuário Nossa Senhora Aparecida (Igreja Matriz) e também celebrou o Dia dos Pais – comemorado no último domingo, 14. Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Eventos (Secle), a feira reuniu 28 artesãos; sendo quatro deles da cidade de Apucarana. “A Feira teve como objetivo mostrar e valorizar o trabalho dos artesãos locais e amigos participantes. Houve também a participação dos que foram prestigiados pela verba federal Aldir Blanc”, disse o secretário da pasta, Geison Cortês.

VISITANTES

Ainda de acordo com a Secle, cerca de 500 pessoas passaram pelo local. “ A Secretaria da Cultura, Lazer e Eventos de Arapongas agradece a todos os envolvidos.  Todos que de forma direta e indiretamente estiveram conosco e contribuíram. Teremos outra feira em breve”, salientou Geison.