Programa Cidade Digital Arapongas

DECLARAÇÃO DE EXTRAVIO DA SENHA DE ACESSO GRATUITO À INTERNET, ATRAVÉS DO PROJETO CIDADE DIGITAL



Eu, , portador(a) do CPF nº , na qualidade de USUÁRIO(A) ou de representante legal do(a) mesmo(a), declaro que a senha utilizada para acesso à internet através do projeto Cidade Digital foi extraviada desde . Deste modo, solicito a alteração da senha da credencial abaixo identificada, assim como o envio de uma nova senha ao e-mail indicado em meu cadastro:


IDENTIFICAÇÃO DO USUÁRIO QUE TERÁ A CREDENCIAL CANCELADA:

Nome Completo
Data de Nascimento
CPF

Assim sendo, AUTORIZO o PROVEDOR a realizar os procedimentos necessários para atendimento do meu pedido e, caso haja qualquer problema ou dificuldade no envio da nova senha através do e-mail informado no cadastro da credencial acima indicada, AUTORIZO o PROVEDOR a proceder com o bloqueio total da credencial de acesso.


DESTA FORMA:

DECLARO estar totalmente ciente de que após os procedimentos serem executados pelo PROVEDOR, sou responsável por consultar constantemente o e-mail informado no cadastro da credencial, a fim de obter a nova senha de acesso, estando ciente ainda de que o PROVEDOR não informará sobre o envio da mesma.

DECLARO estar ciente de que o PROVEDOR em hipótese alguma será responsável por qualquer custo direto e/ou indireto, ou ainda, por qualquer dano físico, moral, material ou de qualquer outra natureza eventualmente causado pelo extravio da senha.

DECLARO estar ciente de que sou totalmente responsável por todo e qualquer custo direto e/ou indireto, ou ainda, por qualquer dano físico, moral, material ou de qualquer outra natureza eventualmente causado pelo extravio da senha, de minha responsabilidade.


Arapongas, 20 de Abril de 2024.


Usuário(a) / Responsável legal         

(Assinatura como no documento de identidade apresentado)