Inscrições abertas para o 1º de Maio

Esportes | Em 16/03/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria Municipal de Educação e Esportes da Prefeitura de Arapongas por intermédio do Departamento de Esportes está anunciando a abertura das inscrições para o 55ª Torneio 1º de Maio de Futebol de Arapongas.

O diretor do Departamento de Esportes, Florisvaldo Semeão informa que os clubes interessados já podem retirar o regulamento no escritório do Ginásio Municipal de Esportes Luís Augusto Zin no horário comercial. As inscrições estão abertas nas categorias: masculino adulto, feminino adulto e sub16 masculino. Cada equipe pode inscrever no máximo 15 atletas e o tempo de jogo será de 10 x 10 e no caso de prevalecer o empate a decisão será nas penalidades.

As inscrições encerram-se no dia 11 de abril às 20 horas e o Congresso Técnico Será no Anfiteatro Oduvaldo Vianna Filho as 19h00 do dia 17 de abril com a presença dos clubes inscritos, quando sairá a tabela com os jogos e os respectivos estádios e horários.

As partidas serão realizadas nos dias 21, 22 e 29 de abril com encerramento no dia 1º de Maio. Semeão pede aos diretores dos clubes para que leiam o regulamento para evitar qualquer mal entendido durante a realização do evento.

A abertura do Torneio será no dia 21 as 08h00 no Centro Social Urbano com a presença do prefeito Beto Pugliese e demais autoridades municipais.

Inscrições para o torneio se encerram dia 11 de abril