Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Arapongas é destaque em Gestão de Cadastro Único

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 11/11/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Documento recebido pelo município, parabenizando pelo desempenho
A Secretaria da Família e Desenvolvimento Social promoveu nesta quarta-feira (6), em Curitiba, um Encontro Estadual de Monitoramento da Gestão do Cadastro Único com municípios para avaliar o desempenho e gestão do Cadastro Único no Paraná.

O objetivo do encontro foi dialogar sobre a experiência de cada município dentro da gestão dos programas sociais, bem como avaliar as condições de trabalho das equipes e identificar as principais necessidades e alcançar êxito no atendimento aos beneficiários.

O encontro reuniu representantes de vinte e um municípios, os quais obtiveram o melhor índice de desempenho do cadastro único, dentre estes, o município de Arapongas. Entre os indicadores que revelou os municípios, estão as Famílias Cadastradas com perfil CadÚnico; Cobertura Cadastral e Atualizada; Taxa de Atualização e Proporção de Famílias Incluídas.

Participaram do evento Josiane Cristina Ribeiro e Ivanilde Maria Pereira Pinheiro (Operadoras Master do Cadastro Único). Na oportunidade Nircélio Zabot (Coordenador Estadual de Renda e Cidadania) destacou que a ampliação dos cadastros depende do esforço municipal em procedimentos de busca ativa das famílias em situação de pobreza, que ainda não foram inseridas no Cadastro Único. Durante o evento, Arapongas recebeu um documento parabenizando o município pelo desempenho.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/996_noticia_arapongas-e-destaque-em-gestao-de-cadastro-unico

Voltar ao Topo do Site