Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Esportes tem agenda cheia

ESPORTE | Em 08/11/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Com percursos de 5 e 10 Km, acontece a Corrida Sesi - foto: Evento em 2010
A Diretoria de Esportes da prefeitura de Arapongas vem realizando uma série de eventos esportivos consecutivamente e informa que no dia 8 de dezembro haverá sessão técnica para o início de competições de Badminton no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin. A sessão começa as 13:30 horas com início das competições marcada para as 14 horas do mesmo dia.

Em relação ao Campeonato Amador de Futebol de Arapongas, aconteceram rodadas nos dias 13, 20, 27 e 3 de novembro nos Campos do Centro Social Urbano. No próximo dia 10 terão mais jogos deste campeonato que vem movimentando os meios futebolísticos da cidade.

No próximo dia 10 também acontece a Corrida SESI - Dia da Indústria, com largada marcada para acontecer às 9:00 horas defronte a Igreja Matriz, com percursos de 5 e 10 Km.

O departamento finaliza o boletim informando que no próximo dia 10 de novembro também acontece mais jogos de Futebol Suiço Master, que já teve rodadas nos dias 13, 21, 27 e 3 de novembro. Portanto, programe-se e participe. Esporte é saúde.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/994_noticia_esportes-tem-agenda-cheia

Voltar ao Topo do Site