Curso de Inglês em Arapongas tem a parceria do Senac e prefeitura

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 06/11/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Curso gratuto - inscrições abertas - início em dezembro - Idade a partir de 15 anos
Um curso de Inglês tem grande importância especialmente para a composição de currículo profissional. Cientes disto, a prefeitura municipal, através da Secretaria de Assistência Social, promove curso de Inglês, em parceria com Senac e Pronatec, dispondo de vagas para os araponguenses, a partir da idade de 15 anos.

A coordenadora dos cursos Vera Oliveira, informa que as inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. “O curso é gratuito à população e acontece pela primeira vez no município. As aulas serão no período da tarde, três vezes na semana, iniciando no dia 02 de dezembro”, explicou a coordenadora, orientando aos interessados a procurarem os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de cada região.

A administração municipal que compreende a Secretaria da Assistência Social, tem realizado esforços sucessivos para trazer aos munícipes, parcerias que resultam em cursos que oferecem qualificação e oportunizam melhor inserção no mercado de trabalho, em cumprimento às orientações do prefeito Padre Beffa. “A comunidade araponguense deve aproveitar esta oportunidade única, que está sendo ofertada para quem busca ampliar seus conhecimentos. Esperamos atender a todos os interessados”, salientou o prefeito.

SERVIÇO: CURSO DE INGLÊS
Aulas no período da tarde 13h às 17h - três vezes na semana
Inicio dia 02/12
Férias 20/12