SEDES de Arapongas recebe prêmio do Programa Agrinho em Curitiba

EDUCAÇÃO | Em 01/11/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Equipe da SEDES recebendo a premiação durante o evento
Equipe da Secretaria de Educação e Esportes (SEDES), de Arapongas participou do evento da entrega dos prêmios do Projeto Agrinho - 18ª edição-2013, ocorrido em Curitiba, no ExpoUnimed, no dia 27 de outubro. Entre os 399 municípios participantes, Arapongas ficou com a 6ª colocação, recebendo como prêmio um equipamento de informática. Este prêmio é do município, através do trabalho desenvolvido pela administração municipal dentro da gestão escolar.

Segundo a Coordenadora e Relatora do projeto do Programa Agrinho, Sirlei de Fátima Anselmo, em data anterior e através de consenso da equipe com a secretária de Educação Elizabete Humai de Toledo, decidiram promover um sorteio e repassar para uma das escolas que participaram da experiência pedagógica, nesta edição.

O sorteio aconteceu quando receberam a visita do representante do Programa Agrinho Arthur Piazza Bergamini e demais parceiros. Entre as escolas, a vencedora foi a Escola Municipal Heloísa Giancristófaro e a diretora Elizabeth de Fátima Paula Fernandes, também esteve presente nessa entrega do equipamento na capital do estado.

Momento de descontração que fez parte do encerramento da edição 2013 do programa
Demonstração do prêmios que já chegou na escola sorteada pela SEDES