Arapongas realiza encontro do Gabinete de Gestão Integrada do Município

ADMINISTRAÇÃO | Em 30/10/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Membros e convidados conheceram esse que é o primeiro projeto dentro da atual gestão
Foi realizado no gabinete do prefeito Padre Beffa, a reunião do Gabinete de Gestão Integrada do Município (GGIM), de Arapongas, que contou com a presença de 25 membros – natos, comunidade e convidados. Foi apresentado o projeto Segurança Pública com Cidadania – Fortalecimento das Instituições de Segurança Pública Nacional do Ministério da Justiça.

Segundo o prefeito, este projeto visa pleitear recursos para a aquisição de uma base móvel com câmera de monitoramento, armamento não letal (sparks), uniformes para guardas municipais, microcomputadores, veículos e motocicletas. Este projeto será o primeiro desenvolvido pelo município na atual gestão.

O GGIM é composto por pessoas ligadas a setores da sociedade civil e da administração