PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Rede de Farmácias São João apresenta projeto de expansão em Arapongas

ADMINISTRAÇÃO | Em 08/10/2021 às 16h52, atualizado em 08/10/2021 às 16h52 Por Assessoria de Imprensa
Rede de Farmácias São João apresenta projeto de expansão em Arapongas

Presente nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e com forte política de expansão no Paraná, a Rede de Farmácias São João está ampliando suas atividades em Arapongas. A rede, com mais de quatro décadas de história e terceira maior do varejo farmacêutico do Brasil, chegou ao Paraná em 2020. A rápida expansão pelo estado trouxe as mais recentes unidades para Arapongas. A rede, que já contava com uma unidade na Avenida Gaturamo, passará a contar também com uma na Avenida Arapongas e outra na Rua Drongo.
Para falar sobre a expansão e agradecer a receptividade, estiveram reunidos nesta sexta-feira (08), com o prefeito Sérgio Onofre, Rodrigo Ferreira, Coordenador Regional, Jonas Freitas, gestor de Obras, Alex Delfim, Coordenador Regional, e André Freitas, Gerente das lojas Arapongas. Também participaram da reunião o vice-prefeito Jair Milani e o vereador Toninho da Ambulância.
Atualmente com mais de 13 mil funcionários, em Arapongas a rede contará com mais de 70 colaboradores. De acordo com o coordenador da São João no Paraná, Rodrigo Ferreira, a rede oferece horário estendido, sala de serviços clínicos farmacêuticos (verificação de pressão, glicose, colesterol, teste de gravidez e teste de Covid-19), mix completo (medicamentos, perfumaria, conveniência, brinquedos, linha pet e bazar), acesso a Wi-fi-Grátis, além de preços diferenciados.
A comitiva também explicou ao prefeito que a Rede Farmácias São João possui um Centro de Distribuição e Operações com mais de 100 mil m², além de distribuidora própria. Também compra diretamente das indústrias, tornando-se mais competitiva nos preços oferecidos. “E ainda os clientes têm acesso a modalidade de Crédito Fácil São João. É o crediário próprio da rede para compras parceladas em até 6x, sem taxa de adesão e anuidade, sendo necessário apenas CPF, identidade e comprovante de residência”, acrescentou Rodrigo Ferreira.
Segundo ele, comprometida com as comunidades onde está presente, a São João é responsável por inúmeras ações sociais. E por toda esta atuação, recebeu, pelo sexto ano consecutivo, o prêmio Top of Mind da Revista Amanhã, destaque na categoria mais nobre, a de Grande Empresa, e de mais lembrada do setor farmacêutico. A empresa ainda é uma das que mais emitem notas fiscais no sul do país: aproximadamente seis milhões de notas fiscais eletrônicas todos os meses.