Confira o cronograma da Coletiva Seletiva e Doméstica para a próxima semana

MEIO | Em 08/10/2021 às 10h22, atualizado em 08/10/2021 às 10h22 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Arapongas, a Secretaria Municipal de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (Seaspma), informa o cronograma dos serviços da Coleta Seletiva – coleta de recicláveis, e também da coleta do lixo doméstico, para a semana que vem. Na segunda-feira, 11, os serviços acontecem normalmente. No dia 12 de outubro; terça-feira (Dia de Nossa Senhora Aparecida) não haverá recolhimento do lixo – resíduos orgânicos e reciclados. Por isso, para que não haja acúmulo de lixo, a Seaspma pede para que neste dia, a população não coloque o lixo na Rua. Na quarta-feira, 13, os serviços serão retomados normalmente.