Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Show do violinista Simão Wolf é sucesso em Arapongas

CULTURA | Em 07/10/2021 às 13h42, atualizado em 07/10/2021 às 16h25 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito dá as boas vindas ao violinista Simão Wolf

No próximo dia 10 de outubro o município de Arapongas comemora 74 anos de emancipação e para celebrar a data a prefeitura presenteou a cidade com uma atração diferente: um espetáculo do violinista, maestro, compositor e arranjador Simão Wolf, que utilizou um palco móvel todo incrementado para levar, alegria e emoção para os araponguenses.

O veículo saiu da zona leste encerrando seu roteiro na Praça Júlio Junqueira e foi prestigiado por milhares de pessoas em seu percurso, onde o artista demonstrando emoção e agradecimento, descia do palco e interagia com o público, em momentos marcantes de afeição e carinho.

O prefeito Sergio Onofre, o vice Jair Milani e o secretário de Cultura Geison Cortez, deram às boas vindas para Simão Wolf e acompanharam o show, que deu um tom e um brilho todo especial para a noite de quarta-feira.

“Parabenizamos a todos os araponguenses pelo aniversário de sua cidade, que com certeza apreciaram este show inovador que encanta não só pelo belo som do violino, mas também pela alegria e emoção que ele provoca. Parabéns Arapongas e que ainda tenhamos muito a comemorar pela frente”, desejou o prefeito.

O secretário da Cultura Geison Cortez, reiterou que toda organização do evento seguiu os protocolos de segurança em saúde e agradeceu a todos que colaboraram para o bom desfecho do show, desde os funcionários da SECLE que trabalharam nos bastidores para garantir seu sucesso, até a comunidade que aderiu a proposta e prestigiou o evento.

“Lembrando que para o próximo ano, se Deus quiser, já possamos voltar ao protagonismo dos grandes shows e eventos nos aniversários de Arapongas, que são umas das marcas registradas da administração do prefeito Sergio Onofre”, reiterou Cortez.

E se por alguma razão você perdeu o show e quer experimentar as emoções que milhares de araponguenses sentiram ontem acesse:

https://www.instagram.com/p/CUua1UFLF_f/?utm_medium=share_sheet

https://youtu.be/RADKMqDs2IY


Carreta Show
Artista interage com criança

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/9729_noticia_show-do-violinista-simao-wolf-e-sucesso-em-arapongas

Voltar ao Topo do Site