SEDES organiza palestra para professoras e diretoras

Educação | Em 31/05/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
SEDES organiza palestra para professoras
Professoras de 2º ano e de Oficina de Linguagem, diretoras e supervisoras dos estabelecimentos de Ensino da Rede Pública municipal, participaram recentemente de uma palestra ministrada pela professora Terezinha Hashimoto Bertin, graduada pela USP/PUC - São Paulo, abordando a temática de “Produção Textual”.

Conforme o secretário de Educação, professor Paulo Valério a palestra foi possível graças a parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Esportes (SEDES) e Editora Ática, lembrando que o treinamento faz parte dos esforços em capacitar cada vez mais o quadro docente da Secretaria Municipal de Educação, visando uma qualidade de Ensino a contento da comunidade estudantil local.

Professoras participaram de palestra