Deputado Osmar Serraglio visita Arapongas

Administração | Em 27/02/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Autoridades recepcionam deputado
O deputado Federal e vice-líder do governo na Câmara, Osmar Serraglio esteve em Arapongas fazendo o acompanhamento de algumas obras que estão sendo realizadas no município, por intermédio de emendas parlamentares de sua autoria.

O prefeito Beto Pugliese destacou que o deputado tem sido um atuante parceiro de Arapongas nos últimos anos, conseguindo importantes recursos para a área de Saúde e dotação de infra-estrutura em bairros, entre outros. “Osmar Serraglio é um deputado atuante e parceiro imprescindível dos interesses do nosso município na alçada da política Federal”, reiterou o prefeito, que recepcionou o deputado em seu gabinete, juntamente com representantes do Legislativo local e IPASA.

O deputado Osmar Serraglio, que tem sua base política no município de Umuarama, destacou que os recursos destinados para Arapongas vêm sendo aplicados de forma séria e eficiente pelo prefeito Beto Pugliese e isso justifica a parceria e todo trabalho de captação de recursos, que vem sendo realizado nos últimos anos em prol da população araponguense.