Prefeito Beffa assina decreto de ponto facultativo alusivo ao Dia do Servidor Público

ADMINISTRAÇÃO | Em 18/10/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Os serviços julgados indispensáveis serão mantidos em cada setor da administração
O prefeito Padre Beffa assinou na tarde de ontem (17), o decreto nº 1.084/13, onde declara Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais no dia 28 de outubro, em comemoração ao Dia do Servidor Público, devendo funcionar apenas os serviços julgados indispensáveis pelos respectivos secretários de cada área.

Para o prefeito Padre Beffa valorizar o servidor público é de suma importância para o sucesso da administração, pois são eles os responsáveis pelas transformações e melhorias ocorridas em nosso município. “Devemos cuidar e valorizar o nosso servidor, que muito tem se esforçado e trabalhado em prol do nosso município, esta é mais uma forma de agradecimento aos serviços prestados com muita dedicação à nossa administração”, observou.

Fizeram-se presentes também para a assinatura do decreto o vice-prefeito e secretário de Obras Pedro Paulo Bazana, o secretário de Administração, José Luiz Viezzi e o diretor administrativo, Ailson Pegorer.