GMA recupera item furtado da Escola do Trabalho

SEGURANÇA | Em 01/09/2021 às 16h44, atualizado em 01/09/2021 às 16h45 Por Assessoria de Imprensa
GMA recupera item furtado da Escola do Trabalho

A Guarda Municipal de Arapongas (GMA), por meio da equipe GAT com o apoio do Canil localizou um dos itens furtados na Escola do Trabalho. O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira, 31. Segundo o boletim de ocorrência, o objeto pertencente à Escola do Trabalho era um espremedor industrial que estava em uma residência na Vila Sampaio. “ Sabendo que havia sido furtado um prédio municipal e tendo em mãos uma lista das mercadorias subtraídas, a equipe se deslocou até esta residência, na Vila Sampaio, que sempre é frequentado por usuários de crack, local também em que aceitam mercadorias de procedências duvidosas.  Foi então visualizado pela janela da casa um espremedor de frutas com as características e a placa do patrimônio da Prefeitura”, conta o secretário Argati. Ainda conforme o boletim, quando indagada, a moradora da residência informou o nome do homem de quem havia recebido o objeto. De imediato, as equipes foram até o local citado, mas ninguém foi encontrado. Ainda no mesmo local, uma TV – produto de furto do Colégio Garcêz e porções de drogas foram apreendidas. “O rapaz mencionado pela moradora da Vila Sampaio é bastante conhecido no meio policial. Ela foi encaminhada para à delegacia e deverá responder pelo crime de receptação. Todos os protocolos sanitários foram tomados pelas equipes”, disse Argati. As diligências continuam pelos autores do furto da Escola do Trabalho e também pelos responsáveis por danos e vandalismo ao patrimônio público de Arapongas.

Para denúncias ligue:  Guarda Municipal: 1539 9180- 0073/ 3902-1010 ou 0800- 645 - 9060. Polícia Militar: 190.