Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL CORONAVÍRUS DE ARAPONGAS

Arapongas realiza a X Conferência Municipal de Saúde Euclides Gonçalves

Saúde | Em 17/10/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde realiza no dia 18 e 19 de outubro, a “X Conferência Municipal de Saúde Euclides Gonçalves”, que terá como tema “Redes de Atenção à Saúde”, uma palestra ministrada pelo renomado Dr. Rosinha. A abertura acontecerá às 19:30 horas na ACEAR de Arapongas.
Já no dia 19 de outubro o evento continuará com a discussão dos eixos norteadores: “Rede de Urgência e Emergência”, “Rede Mãe Paranaense”, Rede de Saúde Mental” e Saúde do Trabalhador”.

Segundo o Secretário de Saúde Alcides Livrari Junior, a Conferência Municipal serve para discutir e aprovar propostas prévias que contribuam com as políticas de saúde e que serão levadas, posteriormente, para discussão mais ampla durante a Conferência Nacional.