Funcionários do Centro Administrativo abrem atividades do Dia do Desafio

Dia do Desafio | Em 30/05/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Atividades constaram de exercícios de alongamento físico
Nesta quarta-feira, 30, mais uma vez o município de Arapongas encara o Dia do Desafio, através de diversas atividades programadas pelo Departamento de Esportes da prefeitura. No período da manhã, cerca de 100 funcionários municipais, fizeram exercícios de alongamento físico no jardim do Centro Administrativo e durante todo o dia outras entidades estarão se mobilizando nesta disputa, que neste ano tem como adversário a cidade de Totonicapán, da Guatemala.

Conforme o diretor de Esportes, Florisvaldo Semeão, a prática de atividades para o Dia do Desafio passou a valer oficialmente a partir da meia noite do dia 30 até as 21 horas, sendo que os registros podem ser feitos por telefone (0800 643 6690) das 8 às 20 horas.

Conforme o prefeito Beto Pugliese esta já é a terceira vez que Arapongas participa do Dia do Desafio em sua administração e o município vai tentar mobilizar o maior número possível de pessoas, nesta competição saudável e amigável entre cidades. No Dia do Desafio do ano passado, Arapongas venceu a cidade de Palavesino, da Venezuela.

Funcionários municipais participam do Dia do Desafio