Secretaria de Educação faz homenagem aos professores da rede municipal de Arapongas

EDUCAÇÃO | Em 15/10/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito re secretária congratulando com alguns dos educadores presentes ao evento
Na última semana, a Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Educação, organizou um jantar em homenagem ao Dia dos Professores da rede municipal de ensino. O evento, realizado no salão da AFMAR, contou com a presença de professores e educadores, do prefeito Padre Beffa, do vice, Pedro Paulo Bazana, da secretária de Educação, Elizabete Humai de Toledo e outras autoridades municipais.

A secretária de Educação fez questão de prestar sua homenagem aos professores de Arapongas. “É um momento de muita satisfação ver todos esses educadores reunidos. Nós fazemos questão de homenagear os professores, coordenadores, diretores, enfim, todos os profissionais das escolas. Agradeço a toda a minha equipe pelo excelente trabalho realizado na educação de nossas crianças e adolescentes”, afirmou Elizabete.

O prefeito Padre Beffa agradeceu o apoio de todos os profissionais de educação que colaboram para melhorar o ensino da cidade. “Eu tenho um carinho muito grande por todos os educadores, cujo papel é importantíssimo para o nosso município, principalmente na formação dos nossos cidadãos e, como conseqüência, na melhoria da sua qualidade de vida. Parabéns a todos os professores pelo seu dia”, ressaltou o prefeito.

Durante o evento ainda foram sorteados inúmeros brindes oferecidos por patrocinadores. “Quero agradecer a todos os nossos patrocinadores, pois sem eles esse jantar, ou seja, essa homenagem ao seu dia professor, não poderia acontecer”, conclui a secretária.

Parte do salão onde os educadores se fizeram presentes em dia de homenagem
Equipe da secretaria de Educação e vice-prefeito que esteve presente na noite de homenagem