Saúde vai abrir vacinação para público em geral com 32 anos; na segunda-feira (26)

CORONAVÍRUS | Em 21/07/2021 às 15h32, atualizado em 21/07/2021 às 15h34 Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Saúde informa que na próxima segunda-feira, 26, será dado o início da vacinação contra a Covid-19 para o público em geral com 32 anos completos. Durante toda a semana, a vacinação anticovid acontecerá apenas na Estação Cultural Milene (Feira da Lua), com horário estendido, das 9h às 19h, e também no Cisam; apenas para o público feminino. A Escola Alzira Horvatich, do Del Condor, não fará atendimento de vacinação; do dia 26 ao dia 30/07, por conta da avaliação diagnóstica dos alunos da Rede Municipal. LOCAIS - Espaço Cultural Milene (Feira da Lua) – das 9h às 19h. No Cisam; apenas para as mulheres, das 9h às 16h. DOCUMENTAÇÃO - Carteira de vacinação (CNS), CPF, Documento com foto, cartão SUS, comprovante de residência.

ACIMA DOS 34 ANOS - Lembrando que as pessoas acima dos 34 anos e que ainda não tomaram a primeira dose da vacina anticovid devem procurar um dos locais de vacinação para o recebimento das doses. 33 ANOS – Para as pessoas acima de 33 anos, a Secretaria de Saúde vai iniciar a vacinação nesta quinta-feira, 22. LOCAIS - Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), e Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor). HORÁRIOS - 13h às 19h (Feira da Lua) e das 9h às 16h (Escola Alzira), e das 9h às 16h (Cisam) - apenas para as mulheres.