Alunos de escola municipal felicitam o prefeito pelo seu dia

ADMINISTRAÇÃO | Em 04/10/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
O pfefeito mostrou o gabinete onde administra a cidade, para as crianças
Para comemorar o Dia do Prefeito em Arapongas, alunos e diretora da Escola Municipal Padre Chico, os coordenadores e diretores da Secretaria de Educação, com Elaine Heringer Vilella, representando a secretária de educação, estiveram em visita ao gabinete para demonstrar o apreço ao prefeito Padre Beffa e felicitá-lo pelo seu dia.

No calendário a data é comemorada no dia 06 de outubro, domingo, antecipada para este encontro alegre e contagiante, no qual o prefeito foi homenageado, ouvindo o coral de alunos, regidos pela musicista Eliana Maria Bággio.

As crianças tiveram conhecimento de que a designação de prefeito é dada ao funcionário público do Poder Executivo Municipal, que exerce o cargo, com amplos poderes conferidos pela legislação em função de atender os anseios da população, por uma legislatura, hoje de quatro anos, com direito à reeleição. O prefeito recebeu a todos com alegria e ficou feliz com a homenagem. “A arte de ser prefeito é lidar com as pessoas conhecer seu povo e fazer o melhor pela cidade que administra com honestidade e competência, pensando no agora e nas gerações futuras”, relacionando a sua fala com os infantes presentes.

A surpresa inicial foi a apresentação musical que deixou o prefeito emocionado
Imagem final num registro de todos os presentes na homenagem