Arapongas recebe o Comitê Gestor Regional do Programa Leite das Crianças

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 03/10/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Arapongas foi a primeira da regional a receber uma reunião descentralizada do programa
A prefeitura de Arapongas, através do prefeito Padre Beffa e da secretária Municipal de Assistência Social Carmen Astuti Bertasso, se reuniram com o Comitê Gestor Municipal e Comitê Gestor Regional do Programa Leite das Crianças.

A reunião de trabalho trouxe um panorama geral do Programa Leite das Crianças no município, onde tanto o Comitê Gestor Municipal como a SEMAS foram parabenizadas pelo Comitê Gestor Regional pelo trabalho realizado. “Estamos com 96% das famílias beneficiárias do programa inscritas no Cadastro Único do Governo Federal, sendo considerado pelos mesmos referencia na Região”, explicou a secretária Carmem Astuti.

O encontro trouxe ainda como pauta a visita pelo Comitê Gestor Municipal a titulo de acompanhamento do Programa aos pontos de distribuição e redistribuição.
Arapongas foi a primeira cidade da Regional (Apucarana/Londrina) a receber uma reunião descentralizada do Programa Leite das Crianças.