Arapongas realiza o 4º Mutirão Nacional do Lions Clubes na Saúde

SAÚDE | Em 02/10/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Atendimento em saúde orientando para a prevenção - foto arquivo
A Prefeitura Municipal de Arapongas através da Secretaria de Saúde estará apoiando no próximo dia 08 de outubro o 4º Mutirão Nacional do Lions Clubes na Saúde, no período das 09:00 às 17:00horas, na praça da Igreja Matriz.
O evento contará com a participação de profissionais da saúde com o objetivo de orientação sobre a promoção e prevenção de doenças.

Durante todo o dia a população araponguense poderá realizar exames de diabetes, aferição de pressão e acesso a importantes informações prestadas pelos profissionais de Saúde que atenderão no local, entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, dentistas, auxiliar de consultório dentário, vigilantes sanitários e agentes comunitários de saúde.