Arapongas vacinou 38.131 pessoas contra a Covid-19

CORONAVÍRUS | Em 22/06/2021 às 14h42, atualizado em 22/06/2021 às 14h43 Por Assessoria de Imprensa
Arapongas vacinou 38.131 pessoas contra a Covid-19

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde imunizou, até esta terça-feira, 22, ao todo 38.131 pessoas contra a Covid-19. Entre os que receberam a primeira dose estão: idosos; moradores, funcionários e cuidadores de instituições de longa permanência; profissionais da saúde, trabalhadores da educação; trabalhadores das Forças de Segurança; gestantes e puérperas; pessoas com deficiência (convocadas por idade); pessoas com comorbidades (convocadas por idade); e população em geral – também subdividas por idade. A partir desta quarta-feira, 23, os caminhoneiros também serão incluídos na vacinação.

Segunda dose

Em Arapongas, 15.034 pessoas já tomaram a dose reforço (2ª dose). Até o fim do mês de junho espera-se que sejam aplicadas 1.678 doses (2ª dose) – respeitando o intervalo de três meses do imunizante AstraZeneca. Para o mês de julho, serão 3.725 segundas doses do mesmo imunizante. O município segue também com aplicações em segunda dose do imunizante CoronaVac.

Cronograma atual

54 ANOS COMPLETOS

A partir de 21/06 – SEGUNDA-FEIRA: Serão vacinadas pessoas com 54 anos completos. LOCAIS - Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), e Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor). HORÁRIO -  13h às 19h (Feira da Lua) e das 9h às 16h (Escola Alzira).

53 ANOS COMPLETOS

A partir de 22/06 – TERÇA-FEIRA: Serão vacinadas pessoas com 53 anos completos. LOCAIS - Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), e Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor). HORÁRIO -  13h às 19h (Feira da Lua) e das 9h às 16h (Escola Alzira).

52 ANOS COMPLETOS

A partir de 23/06 – QUARTA-FEIRA: Serão vacinadas pessoas com 52 anos completos. LOCAIS - Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), e Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor). HORÁRIO -  13h às 19h (Feira da Lua) e das 9h às 16h (Escola Alzira).

51 ANOS COMPLETOS

A partir de 24/06 – QUINTA-FEIRA: Serão vacinadas pessoas com 51 anos completos. LOCAIS - Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), e Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor). HORÁRIO -  13h às 19h (Feira da Lua) e das 9h às 16h (Escola Alzira).

50 ANOS COMPLETOS

A partir de 25/06 – SEXTA-FEIRA: Serão vacinadas pessoas com 50 anos completos. LOCAIS - Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), e Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor). HORÁRIO -  13h às 19h (Feira da Lua) e das 9h às 16h (Escola Alzira).

DOCUMENTAÇÃO

Carteira de vacinação, CPF, Documento com foto, cartão SUS, comprovante de residência.

CAMINHONEIROS

A partir de 23/06 - QUARTA-FEIRA: Serão vacinados os caminhoneiros. LOCAIS - Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), e Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor). HORÁRIO -  13h às 19h (Feira da Lua) e das 9h às 16h (Escola Alzira).

DOCUMENTAÇÃO

- Cópia da CNH (C, D, ou E)

- Cópia do registro de Exercício de Atividade Remunerada (EAR), ou Cópia do Holerite, ou cópia do Manifesto de Carga, ou registro de Atividade.