Servidores municipais realizam curso de atualização tecnológica de infra-estrutura de rede

ADMINISTRAÇÃO | Em 27/09/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Atualização dos procedimentos em TI foram os pontos principais do curso
Com o objetivo de melhorar os serviços prestados a todas as secretarias do poder executivo do município de Arapongas, aproximadamente 15 servidores municipais da DTI, realizaram no último final de semana mais um curso de atualização tecnológica de infra-estrutura de rede.

Segundo o diretor da DTI, Vagner Mantovani, este curso vem de encontro com as necessidades da Diretoria da Tecnologia de Informação, “Conseguimos nivelar nossos funcionários e transmitir a eles novos conhecimentos em relação à infra-estrutura de rede”, explicou.

O curso teve uma carga horária de 28 horas, sendo realizado sexta-feira, sábado e domingo, pelo instrutor, Sr. Assis Gregório de Aviz que é o proprietário da SoftSell, empresa que trabalha há 22 anos com treinamentos autorizados e soluções de tecnologia da informação. Ele é instrutor certificado pela Furukawa, Novell, Fluke e CompTIA. Ademais, possui as certificações FCP Furukawa, CTT Fluke, CNA, CNE, Master-CNE Novell, CompTIA+ e Business Intelligence.

Curso para os servidores do setor, inicou na sexta-feira e foi até no domingo