Prefeito Beffa é recebido pelo Governador Beto Richa

ADMINISTRAÇÃO | Em 27/09/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Visita ao governador renova as expectativas demandas do município
O Prefeito de Arapongas, Padre Beffa, foi recebido nesta semana pelo Governador do Estado do Paraná, Beto Richa, em seu gabinete na capital do estado. O objetivo da audiência foi renovar ao Governador do Estado os pedidos de Arapongas quanto à construção de um CDP (Centro de Detenção Provisória), para aproximadamente 114 presos, cujo o terreno já foi doado para o Estado e a implantação da Delegacia da Mulher.

Na área da educação foi solicitado ao governador, duas escolas estaduais, sendo uma na Região Leste que irá beneficiar a comunidade do Conjunto Flamingos e Del Condor, outra na Zona Sul, entre o Conjunto Palmares e Bussadori, além de mais duas escolas municipais, que são de suma importância para o município de Arapongas.

Em relação à zona rural do município, o prefeito Padre Beffa solicitou ao governador Richa, uma especial atenção, tendo solicitado, a recuperação do asfalto da estrada rural da Colônia Esperança, pavimentação da estrada do Araguari com pedras irregulares, além da recuperação e pavimentação de 04 km da estrada do Orle, que está dentro do projeto sucroalcooleiro.

O Prefeito Padre Beffa afirma que a reunião foi bastante produtiva. “Tivemos uma excelente receptividade por parte do Governador Beto Richa e, com isso, voltamos para Arapongas com as expectativas renovadas” – diz o Prefeito ao relatar que durante o encontro aproveitaram para tratar alguns assuntos políticos.
Estiveram acompanhando o prefeito, o vereador do município Lita, o vice-presidente do PHS de Arapongas Dr. Élson Tasawa e o vereador e presidente do PHS de Londrina Gustavo Richa.