Arapongas lança Centro de Negócios de soluções exclusivas ao microempreendedor

INDÚSTRIA | Em 26/05/2021 às 09h27, atualizado em 26/05/2021 às 09h27 Por Assessoria de Imprensa
Arapongas lança Centro de Negócios

O microempreendedor de Arapongas ganhou oficialmente na tarde da última terça-feira, (25), um hub de negócios exclusivo, capaz de oferecer as mais modernas soluções empresariais. O Centro de Negócios é uma iniciativa da Prefeitura de Arapongas, Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo (Semic) -  por meio da Fomento, Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia) e parceria do Sebrae, Garantinorte e Governo do Estado. O lançamento das atividades ocorreu em ato no auditório da ACIA, e contou com a presença do prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, o secretário da Semic, Nilson Violatto, da diretora da Fomento/Arapongas, Valquíria Pereira, do presidente da Acia, Anderson Molina e demais representantes.

Onofre parabenizou tal iniciativa. “ Nós estamos facilitando a vida do empreendedor. Valorizando a nossa cidade e cada cidadão e cidadã que contribui com o crescimento econômico e desenvolvimento.  Uma equipe forte, com pessoas competentes que entendem do assunto. Momento importante aos microempreendedores”, afirmou.

Molina, ressalta que agora o empreendedor pode buscar soluções completas otimizadas. “Nós queremos que o microempreendedor tenha mais facilidades para o seu negócio fluir melhor. Nós vamos dar oportunidade para o microempreendedor se profissionalizar”, disse.

RODADA DE NEGÓCIOS

Logo após a inauguração, aconteceu a primeira Rodada de Negócios. Pequenos agricultores tiveram a chance de oferecer seus produtos diretamente para donos de restaurantes, sem intermediários.  Segundo o Secretário da Indústria, Violato, as Rodadas de Negócio serão constantes e vão envolver vários ramos da economia. “Teremos rodadas toda terça-feira”, afirmou.

Para mais informações sobre como participar das rodadas ou sobre como aproveitar as demais vantagens do Centro de Negócios, ligue na Acia. O telefone é (43) 3055 3377.

Colaboração: ACIA