PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito faz homenagem ao GM destaque do trimestre

SEGURANÇA E TRÂNSITO | Em 24/09/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Premiação é um estímulo ao bom trabalho que toda a corporação realiza
O prefeito de Arapongas e a Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, promoveu na última sexta-feira (20), a cerimônia de homenagem ao Guarda Municipal destaque do trimestre. O destaque foi o GM Milani que recebeu a homenagem pelo seu grande desempenho.

O prefeito Padre Beffa salientou a importância da realização de eventos como este, que reconhece e valoriza o bom trabalho prestado pelo efetivo da Guarda Municipal. "Homenagens como esta entregue aos nossos guardas municipais reconhecem às boas ações e atitudes, estimulando a ética e seriedade no trabalho", afirmou.

Outra questão ressaltada foi a integração e respeito que existem entre todas as forças policiais de Arapongas. "Durante as ocorrências, o que predomina é o profissionalismo, em que o interesse público é colocado à frente de tudo", conclui Beffa.
Presentes no evento,o vereador Aroldo Pagan, o diretor de Trânsito, Tenente Aparecido e o gerente João Carlos Schelen, além de parte do efetivo da GM.

Homenageado ao lado do prefeito, vereador e direção da Secretaria de Segurança e Trânsito