Arapongas realizará curso de maquiagem

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 23/09/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Curso direcionado para pessoas que querem atuar no semento de salões de beleza
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, está realizando inscrições para o curso de maquiagem em parceria com o SENAC. A idade mínima para que a pessoa possa ingressar no curso é de 18 anos e a escolaridade exigida é ter no mínimo a 6º série do Ensino Fundamental.

O curso é direcionado para pessoas interessadas em atuar como maquiador (a) em salões de beleza tendo como objetivo qualificar o aluno para o domínio de técnicas de maquiagem, utilizando materiais e produtos adequados à ocasião, de acordo com as características e necessidades do cliente. Os alunos estarão aptos, a dominar técnicas na utilização de produtos cosméticos de maquiagens, de acordo com os limites étnicos e os critérios estéticos regionais.

O curso se realizará no CRAS CSU, informa a Diretora de Assistência Social Vera de Oliveira, que é também responsável pela coordenação dos cursos no município.
Para maiores informações, entre em contato com os CRAS de referência de cada território (CRAS Zona Sul, CRAS Del Condor e CRAS CSU).