Prorrogada Campanha de Vacinação contra Gripe

Saúde | Em 25/05/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Campanha já atingiu 70% da meta em Arapongas
A Secretaria Municipal de Saúde, prorrogou a Campanha de Vacinação contra a Gripe até o dia 1 de junho. Até agora, o setor de Imunização conseguiu alcançar 83,21% da meta de vacinar 85% dos idosos, crianças de 6 meses a 2 anos de idade, gestantes e profissionais de saúde do município.

Ao todo 12 Unidades Básicas de Saúde da prefeitura continuam oferecendo a vacina, sendo elas as UBS’s da Vila Araponguinha, Distrito de Aricanduva, Jardim Bandeirantes, CAIC, Jardim Centauro, Centro Social Urbano, Jardim São Bento, Jardim Petrópolis, UBS São Vicente (Centro), Conjunto Tropical, Hospital São José e Plantão 18 Horas do Conjunto Flamingos.