Semed entrega novas atividades escolares na sexta-feira, 30

EDUCAÇÃO | Em 28/04/2021 às 09h25, atualizado em 28/04/2021 às 09h25 Por Assessoria de Imprensa
Semed entrega novas atividades escolares na sexta-feira, 30

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) realiza na sexta-feira, 30, uma nova entrega dos Planos de Estudos Dirigidos, ou seja, o Kit de Atividades Escolares para que os alunos estudem em casa. A retirada deve ser feita na Escola Municipal ou no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) em que o aluno esteja matriculado.

Os pais ou responsáveis devem checar diretamente nas Escolas Municipais os horários das entregas. Já nos CMEI’s, as entregas das atividades ocorrerão das 8h às 17h – sem intervalo.

AVALIAÇÕES

Ainda segundo a Semed, os Kit de Atividades Escolares virão acompanhados das primeiras avaliações trimestrais 2021 – destinadas aos alunos do 3º ao 5º ano.

ORIENTAÇÕES

Seguindo todas os protocolos de saúde - para conter o avanço da Covid-19 - a Secretaria Municipal de Educação reforça as orientações que devem ser mantidas no dia da retirada dos materiais nas Escolas Municipais e CMEI’s.

• No portão da Escola ou CMEI haverá um profissional com a lista de alunos; nº da sala, nome do professor para orientar os pais;
  • Só será possível a entrada de um membro por família;
  • Não será permitida a entrada de crianças;
  • Uso indispensável de máscara e respeitando o distanciamento;
  • As Secretarias das Escolas e CMEIS não estarão em atendimento.