PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura finaliza melhorias em ponte da Região da Estrada Aliança

OBRAS | Em 15/04/2021 às 10h46, atualizado em 15/04/2021 às 10h48 Por Assessoria de Imprensa
Serviços ágeis levam melhorias em ponte rural

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur) concluiu as melhorias na ponte localizada na travessa da Estrada Aliança – que faz ligação com a PR-218. A ponte sobre o Ribeirão das Ilhas estava comprometida, e passou por uma reforma com a colocação de novas pranchas e também as vigas. Como as cabeceiras já estavam prontas, os trabalhos puderam ocorrer com mais agilidade. “ Demos início na última terça, 13, e já concluímos a ponte. Refizemos ela por inteiro, levando melhorias e segurança para os nossos agricultores rurais e escoamento da safra”, disse o secretário de Obras e também vice-prefeito, Jair Milani.