Arapongas realiza final do Campeonato Municipal de Truco 2013

ESPORTES | Em 17/09/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Finalistas com equipe da diretoria de Esportes ao final do torneio
A prefeitura de Arapongas através da diretoria de esportes realizou no último domingo (15), a grande final do Campeonato Municipal de Truco 2013, no salão do Bolão, onde contou com as 16 duplas finalistas, dentre as quais se consagraram como campeãs as seguintes:

1º - Sebastião Rompinelli e Ademir de Santi - receberam troféus e 2 TVs
2º - Andréia Lopes e Marcio Leonel - receberam troféus e 2 tablets
3º - Vilson Hipólito e Adão Carlos Janiani - receberam troféus e 2 celulares
4º - José Roberto Colombari e Osvaldo José dos Anjos - receberam troféus e baralhos
5º - Celio Vendrametto e Alisson Vendrametto - receberam medalhas e baralhos

Ao todo participaram deste campeonato durante as 5 etapas classificatórias, um total de 52 duplas, dentre as quais se classificaram 16 para a etapa final.

Foram arrecadados durante o campeonato 100 kg de sabão em pó, que através do prefeito Padre Beffa, do Assessor de Esportes, Ricardo Gonçalves, Professor de Esportes Fabrício Gonçalles Pagliarini, e do diretor de esportes Rogério Garcia foram repassados ao Lar São Vicente de Paula.

Os 100 quilos de sabão em pó arrecadados, foram destinados ao Lar São Vicente de Paula
Momento da entrega no Lar São Vicente de Paula