Pais ou responsáveis devem retirar Kits de Atividades nas Escolas e CMEI’s, nesta quinta, 08

EDUCAÇÃO | Em 06/04/2021 às 10h51, atualizado em 06/04/2021 às 10h53 Por Assessoria de Imprensa
Novos kits de atividades devem ser retirados na quinta-feira, 08

A Secretaria Municipal de Educação informa que as Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) farão nesta quinta-feira, 08, a entrega de novos Planos de Estudos Dirigidos, ou seja, o Kit de Atividades Escolares para que os alunos estudem em casa.

As entregas serão feitas somente na quinta, 08. Horário de atendimento para entrega: das 11h às 19h.  Ao irem nas Escolas ou CMEI’s, os pais devem levar as atividades do mês de março, para a correção.

ORIENTAÇÕES

- No portão haverá um profissional com a lista de alunos; nº da sala, nome do professor para orientar os pais;

- Só será possível a entrada de um membro por família;

- Não será permitida a entrada de crianças;

- Uso indispensável de máscara e respeitando o distanciamento;

- As Secretarias das Escolas e CMEIS não estarão em atendimento.