PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito visita Centros de Especialidades da Secretaria de Saúde

SAÚDE | Em 13/09/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Conhecer a estrutura de perto, suas prioridades são fatores determinantes da visita
Na última quinta-feira, 12, o prefeito Padre Beffa esteve visitando o Centro de Especialidades Jaime de Lima e o CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, ambos mantidos pela prefeitura, através da Secretaria de Saúde.

No CE Jaime de Lima, o prefeito foi recepcionado pela gerente Maristela de Assis e percorreu salas e corredores, para conhecer de perto o importante atendimento prestado para a população, na área de especialidades médicas. O prefeito também conversou com usuários e funcionários e reiterou sua intenção de melhorar o atendimento de Saúde para a população.

No Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), o prefeito foi recebido pelo gerente Caliston Borrasca, que explicou o funcionamento e o tipo de atendimento prestado pelo Órgão na área de odontologia.´” É primordial que o administrador conheça de perto o funcionamento da área (Saúde), para posteriormente traçar metas e estratégias que melhorem cada vez mais o atendimento neste setor para a comunidade”, justificou o prefeito.

Prefeito mantém o compromisso de melhorias para este setor municipal