Abertas inscrições para Jogos Abertos de Arapongas

ESPORTES | Em 13/09/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Vice-prefeito e diretor de Esportes em reunião prévia a respeito dos jogos
A prefeitura de Arapongas, através da diretoria de Esportes, informa que estão abertas as inscrições para o I Jogos Abertos de Arapongas, nas modalidades badminton, basquetebol, ciclismo, futebol suíço master, futsal, judô, handebol, skate, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

As inscrições vão de 11 a 24 de setembro e podem ser feitas diretamente na diretoria de Esportes, no Ginásio de Esportes Mateus Romera e no Centro Social Urbano. Os Jogos começam a partir do dia 30 de setembro.

Futebol Amador

A diretoria de Esportes também informa que estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol Amador de Arapongas, que acontece a partir do dia 29 de setembro, em rodadas a serem realizadas sempre aos domingos. Inscrições também podem ser feitas de 11 a 24 de setembro, na diretoria de Esportes, no Ginásio de Esportes Mateus Romera e no Centro Social Urbano.

Os regulamentos de ambas as competições podem ser acessados no site www.arapongas.pr.gov.br

Pedro Paulo Bazana apontou soluções para melhor atender as equipes do futebol amador