PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de estagiários

ADMINISTRAÇÃO | Em 30/03/2021 às 13h55, atualizado em 30/03/2021 às 14h04 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Arapongas publicou o edital nº 010/2021 referente à abertura de Processo Seletivo para formação de Cadastro de Reserva para vagas de estágio em Nível Médio e Superior.

As inscrições para participar do processo seletivo serão gratuitas e realizadas a partir das 9h do dia 01 de abril até às 17h do dia 16 de abril de 2021, via internet, através do link https://arapongas.atende.net/?pg=autoatendimento#!/tipo/servico/valor/3/padrao/2/load/1, onde constará o formulário destinado para a  INSCRIÇÃO. O formulário de inscrição deverá ser devidamente preenchido pelo candidato, via internet, juntamente com os demais documentos exigidos anexados em pdf ( VER EDITAL).

O edital completo pode ser acessado aqui: https://www.arapongas.pr.gov.br/downloads/concursos/concurso2021_pss_estagio/20210318230331.pdf

CRONOGRAMA

01/04 a 16/04/2021 –  Período de inscrições, preenchimento do formulário de inscrição e envio de documentos exigidos que deverão ser anexados no ato da inscrição online.

30/04/2021 - Homologação das inscrições e das notas preliminares de todos os inscritos.

03/05 a 04/05/2021 - Prazo para recursos quanto às inscrições e notas preliminares.

07/05/2021 - Publicação do resultado dos recursos e homologação da classificação final.

ÁREAS, CARGA HORÁRIA E REQUISITOS

Nível Médio: Carga horária diária de quatro (4) horas. Requisitos: Estar cursando Ensino Médio, a 2ª série ou 3ª série e possuir idade mínima de 16 (dezesseis) anos, no momento da inscrição.

Nível Superior/ Carga Horária 20h

Áreas: Administração - Carga horária diária de quatro (4) horas. Requisitos: Estar cursando Administração, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.

Arquitetura e Urbanismo - Carga horária diária de quatro (4) horas. Requisitos: Estar cursando Arquitetura e Urbanismo, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso

Ciências Contábeis - Carga horária diária de quatro (4) horas. Requisitos: Estar cursando Ciências Contábeis, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.

Ciências Econômicas - Carga horária diária de quatro (4) horas. Requisitos: Estar cursando Ciências Econômicas, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.

Direito - Carga horária diária de quatro (4) horas. Requisitos: Estar cursando Direito, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.

Educação Física (Licenciatura) - Carga horária diária de quatro (4) horas. Requisitos: Estar cursando Educação Física (Licenciatura), a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.

Educação Física (Bacharel) - Carga horária diária de quatro (4) horas. Requisitos: Estar cursando Educação Física (Bacharel), a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.

Engenharia Civil - Carga horária diária de quatro (4) horas. Requisitos: Estar cursando Engenharia Civil, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.

Nutrição - Carga horária diária de quatro (4) horas. Requisitos: Estar cursando Nutrição, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.

Pedagogia - Carga horária diária de quatro (4) horas. Requisitos: Estar cursando Pedagogia, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.

Psicologia - Carga horária diária de quatro (4) horas. Requisitos: Estar cursando Psicologia, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.

Serviço Social - Carga horária diária de quatro (4) horas. Requisitos: Estar cursando Serviço Social, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.

Nível Superior/ Carga Horária 30h

Administração - Carga horária diária de seis (6) horas. Requisitos: Estar cursando Administração, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.

Agronomia - Carga horária diária de seis (6) horas. Requisitos: Estar cursando Agronomia, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.

Arquitetura e Urbanismo - Carga horária diária de seis (6) horas. Requisitos: Estar cursando Arquitetura e Urbanismo, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.

Ciências Contábeis - Carga horária diária de seis (6) horas. Requisitos: Estar cursando Ciências Contábeis, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.

Ciências Econômicas - Carga horária diária de seis (6) horas. Requisitos: Estar cursando Ciências Econômicas, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.

Direito - Carga horária diária de seis (6) horas. Requisitos: Estar cursando Direito, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.

Engenharia Civil - Carga horária diária de seis (6) horas. Requisitos: Estar cursando Engenharia Civil, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.

Nutrição - Carga horária diária de seis (6) horas. Requisitos: Estar cursando Nutrição, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.

Pedagogia - Carga horária diária de seis (6) horas. Requisitos: Estar cursando Pedagogia, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.

Psicologia - Carga horária diária de seis (6) horas. Requisitos: Estar cursando Psicologia, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.

Secretariado Executivo - Carga horária diária de seis (6) horas. Requisitos: Estar cursando Secretariado Executivo, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.

Serviço Social - Carga horária diária de seis (6) horas. Requisitos: Estar cursando Serviço Social, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.

Tecnologia em Gestão Pública - Carga horária diária de seis (6) horas. Requisitos: Estar cursando o 2º semestre de Tecnologia em Gestão Pública.