Secretário de Saúde vistoria obras em Unidades Básicas de Saúde

SAÚDE | Em 10/09/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Agilidade nas reformas espelham uma das metas do prefeito, que é a melhoria deste setor
No último final de semana, o secretário de Saúde Alcides Livrari Junior esteve vistoriando as obras de reforma de cinco Unidades Básicas de Saúde. Conforme o secretário, a prefeitura está investindo R$ 431.889.48, provenientes do Ministério da Saúde, com contrapartida do município em reformas e ampliações nas Unidades Básicas de Saúde do Jardim Colúmbia, Jardim Bandeirantes, Conjunto Ulisses Guimarães, Jardim Petrópolis e Jardim São Bento.

Alcides esteve acompanhado dos vereadores Toninho da Saúde e Aroldo Pagan e pelo gerente de Odontologia, Caliston Borrasca. Após percorrer os locais das obras e conversar com funcionários e usuários, o secretário comentou que estas reformas, além de cumprirem uma obrigação da administração municipal em prestar um serviço de qualidade para a população, refletem a preocupação do prefeito Padre Beffa em cumprir uma de suas principais metas, que é melhorar a Saúde de Arapongas.

O prefeito Padre Beffa avalizou as declarações do secretário, reiterando que “com estas reformas estamos dando continuidade ao cumprimento de nossas metas administrativas, onde já foram contratados médicos, adquiridas ambulâncias e outras ações, que seguramente já estão proporcionando mais qualidade ao atendimento de saúde ofertado para a nossa comunidade”.

Vereadores e gerente de Odontologia, acompanharam as vistorias
Com a verba do MS de R$ 431.889.48, mais contrapartida municipal mantém as ações contínuas