Prefeito Padre Beffa visita comunidades rurais

ADMINISTRAÇÃO | Em 10/09/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Tour passou pela Colônia Esperança, Orle e outras localidades rurais
O prefeito Padre Beffa e seu vice Pedro Paulo Bazana, a convite da EMATER -Empreendimento de Assistência Técnica e Extensão Rural, realizaram um Turismo Rural, passando por todas as comunidades rurais do município.

O principal objetivo foi ver de perto as dificuldades encontradas pelas comunidades para poder dar a atenção necessária à zona rural e aos pequenos produtores da cidade. O prefeito esteve ouvindo os moradores nas reivindicações, por melhorias nas estradas, transportes e postos de saúde.

Segundo o prefeito Padre Beffa, este Turismo Rural deve ser realizado mais vezes. “É gratificante ver como estão sendo realizados alguns trabalhos, como por exemplo a reconstrução da ponte da gleba da Orle, benfeitorias que são necessárias para os produtores rurais, além de ouvir as reivindicações na busca, de trazer melhor qualidade de vida para nossa comunidade rural”, explicou.

Estiveram presentes representantes das comunidades rurais, o secretário de Meio Ambiente Justo Marques, e o vereador Batata da Charmy.

Visita para vistoria na obra da ponte na Gleba Orle
Moradores das localidades tiveram a atenção do prefeito para suas solicitações
Escolas rurais do trajeto também receberam a visita do prefeito e vice