Prefeitura de Arapongas realiza desfile cívico em comemoração a Independência do Brasil

ADMINISTRAÇÃO | Em 09/09/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito discursa durante comemoração da Independência, junto às autoridades presentes
A prefeitura municipal de Arapongas realizou um grande ato cívico no último sábado, 07 de setembro. A ação se deu com a participação das escolas municipais, estaduais, particulares, entidades e associações que realizaram grande desfile pela avenida principal da cidade.

O prefeito Padre Beffa, o vice-prefeito Pedro Paulo Bazana, todo o secretariado municipal e autoridades civis e militares marcaram presença. O desfile também foi marcado pela presença massiva da população que prestigiou.

Para o prefeito Padre Beffa, o desfile de comemoração do 7 de setembro em homenagem a Independência do Brasil mostra a força dos brasileiros em lutar sempre por um Brasil mais honesto, compromissado com o desenvolvimento de seu povo, mais fraterno e conciliador entre as instituições. “Observamos a vontade de cada escola, entidade, associações de participar das comemorações da independência do Brasil. Precisamos incentivar nossas crianças e jovens a nunca esquecer o sentimento patriota de nosso povo. Grandes nações cresceram e vem se destacam até hoje, pela sua forma patriota de união e defesa de suas riquezas. Precisamos alimentar isso em nosso povo para termos uma nação próspera e forte”, destacou o prefeito.

A abertura formal foi determinada pelas autoridades militares e o desfile da corporação
Rede de Ensino, entidades e grupos representativos participaram do momento cívico
Cavalgada fechou o desfile com grande participação dos moradores