Escolas Municipais e CMEI’s farão entrega das Atividades Dirigidas na segunda-feira, 08

EDUCAÇÃO | Em 05/03/2021 às 13h42, atualizado em 05/03/2021 às 13h43 Por Assessoria de Imprensa
Entrega das atividades será feita apenas na segunda, 08, nas Escolas e CMEIS

Seguindo todas os protocolos de saúde - para conter o avanço da Covid-19 - a Secretaria Municipal de Educação, por meio das Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI), informa que na segunda-feira, 08, serão feitas as entregas dos Planos de Estudos Dirigidos, ou seja, o Kit de Atividades Escolares para que os alunos estudem em casa. As entregas serão feitas somente nesta segunda-feira. " Só haverá entrega na segunda-feira, 08. Por isso, contamos com a apoio dos pais. Avisem os outros pais, vizinhos e familiares que têm os filhos matriculados na Rede Municipal de Ensino”, frisa o secretário, Luiz Roberto dos Santos.

Os pais ou responsáveis devem comparecer na Escola ou CMEI de referência, seguindo as orientações:

• Horário de atendimento para entrega: das 11h às 19h;
  • No portão haverá um profissional com a lista de alunos; nº da sala, nome do professor para orientar os pais;
  • Só será possível a entrada de um membro por família;
  • Não será permitida a entrada de crianças;
  • Uso indispensável de máscara e respeitando o distanciamento;
  • As Secretarias das Escolas e CMEIS não estarão em atendimento.