Paço Municipal retoma atendimento ao público no próximo dia 8

ADMINISTRAÇÃO | Em 01/03/2021 às 09h31, atualizado em 01/03/2021 às 09h32 Por Assessoria de Imprensa
Paço Municipal retoma atendimento ao público no próximo dia 8

Em conformidade com o Decreto do Governo do Paraná (nº 6.983/2021), a Prefeitura de Arapongas informa que o atendimento ao público no Paço Municipal – situado na Rua Garças, 750 – Centro, está suspenso até as 5 horas do dia 08 de março. Desta forma, o expediente normal será retomado na próxima segunda-feira, 08 – das 9h às 11h e das 13h às 17h.

SAÚDE – Apenas a Secretaria Municipal de Saúde – situada no prédio da Prefeitura de Arapongas - está mantendo normalmente o atendimento ao público. O acesso de entrada deve ser feito pela Rua Flamingos – portão da guarita.