PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Cras Zona Sul recebe visita de representante da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 06/09/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Famílias serão selecionadas e acompanhadas pelo prazo de dois anos
O CRAS Zona Sul, recebeu a chefe do Escritório Regional da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social do Estado do Paraná de Apucarana Juliana Eliza da Silva e suas assessoras para tratar assuntos referentes ao programa do Governo Estadual Família Paranaense.
Juliana Eliza da Silva passou as orientações ao Comitê Local sobre o acompanhamento das famílias que já estão sendo referenciadas pelo programa no Município de Arapongas.

O Família Paranaense é um programa estratégico que tem como atribuição articular as políticas públicas de várias áreas de Governo, visando desenvolvimento, protagonismo e promoção social das famílias. Entre as famílias selecionadas pelo programa e acompanhadas pelo prazo de dois anos, existe a pactuação de metas a serem cumpridas, com o objetivo de oferecer qualidade de vida.

Trata-se de uma ação intersetorial e integralizada da Secretaria Municipal de Assistência Social articuladas com outras secretarias, visando o benefício das famílias atendidas.