Prefeito visita CISAM

ADMINISTRAÇÃO | Em 04/09/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
A estrutura física e de atendimento do Cisam é referência para o setor de saúde da mulher
O prefeito Padre Beffa esteve visitando o Cisam - Centro Integrado de Atendimento à Mulher, que coloca à disposição das mulheres do município uma estrutura de atendimento diferenciado, que abrange desde a adolescência à terceira idade, transformando-o em referência para o setor.

O local conta com consultórios ginecológicos, pré-natal, fisioterapia, salas de exames, coleta seletiva, mastologia, banco de leite, ultra-sonografia e também oferece espaços para assistência social, consultórios psicológicos, para nutrição, farmácia, dependências administrativas, sala de reuniões e um auditório.

O prefeito avaliou a estrutura do CISAM, e constatou as condições oferecidas para um atendimento digno e eficiente. “As mulheres araponguenses merecem”, acrescentou.

Conforme a gerente do Centro, Gigliola Poliseli, entre os principais tipos de atendimento estão os exames de coleta de preventivo e Ginecologia, palestras, assistência à maternidade e atendimento para gestantes,entre outros.

Maiores informações sobre os programas mantidos pelo Cisam podem ser obtidos através do telefone 3902-1330.

Orientações em variadas áreas da saúde desde a adolescência até a terceira idade
No setor de fisioterapia aas gestantes recebem orientações, bem como outros atendimentos