Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Deputado Schiavinato visita Prefeitura e coloca-se à disposição em Brasília

ADMINISTRAÇÃO | Em 26/01/2021 às 18h50, atualizado em 26/01/2021 às 18h51 Por Assessoria de Imprensa
O deputado federal José Carlos Schiavinato (PP) visitou a Prefeitura de Arapongas nesta te

O deputado federal José Carlos Schiavinato (PP) visitou a Prefeitura de Arapongas nesta terça-feira (26), onde foi recebido pelo vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani. Schiavinato colocou-se à disposição do município, inteirando-se sobre as obras em andamento, especialmente as interligações de bairros. “É uma satisfação estar em Arapongas, um município que vem se desenvolvendo e mantendo um grande canteiro de obras em andamento. A convite do vereador Toninho da Ambulância, estamos fazendo esse contato e colocando nosso gabinete à disposição em Brasília”, afirmou o parlamentar. Além de Toninho da Ambulância, ele esteve acompanhado pelo presidente da Câmara, Rubens Franzin Manoel. 
Engenheiro, Schiavinato fez questão de conhecer também a equipe da Secretaria de Obras, onde relatou sua experiência como prefeito de Toledo. “Arapongas, pelo que vejo, tem uma boa estrutura e uma boa equipe na Secretaria de Obras, o que resulta em bons projetos. Temos sido procurados muitas vezes por prefeitos que têm demandas importantes, mas sofrem devido à falta de projetos bem elaborados”, assinalou o parlamentar. “Podem anotar: em breve vocês vão estar trabalhando em projetos que vão ser executados com recursos que vamos garantir para Arapongas em Brasília”, afirmou.
Schiavinato foi prefeito de Toledo por dois mandatos e deputado estadual no período de 2015 a 2018.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/8441_noticia_deputado-schiavinato-visita-prefeitura-e-coloca-se-a-disposicao-em-brasilia

Voltar ao Topo do Site